Imagem

6 Filmes mais legais de cachorros 🎥🐶

oi

Vim compartilhar uma lista de quais são os filmes que eu acho mais legais sobre cachorros 🙂

1- Beethoven – O Magnífico (1992)

beethoven-cast

Meu queridinho de infância. Sou apaixonada pela raça são bernardo. Acho esse filme super fofo. E me identificava muito com toda a situação de as crianças esconderem o cachorro, porque o pai não queria, pois já passei por isso. Esse filme é de se apaixonar e rir muito com as confusões do Beethoven!

Duração: 86 minutos.

Sinopse: A famíla Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta algo. Este vazio é preenchido quando um mascote vai morar lá, sendo que na verdade este filhote é um imenso cão são bernardo, que traz alegrias e também muitos tumultos para os Newton. Paralelamente Herman, o veterinário do local, tem uma secreta e horrível segunda atividade que requer diversos cachorros para experimentos, sendo que Beethoven está na lista de Varnick.

Onde assistir? Itunes

2- A Incrível Jornada – Homeward Bound – The Incredible Journey (1993)

movieposter

Esse filme me marcou, porque primeiro foi um dos primeiros filmes que eu assisti no cinema. Segundo porque foi o primeiro filme que eu assisti com a turma do meu colégio. E terceiro porque foi o primeiro filme que os animais falavam. Nunca tinha visto até então, um filme que poderíamos ver os animais se comunicando. Entender o que eles estão falando e pensando. Eu acho tudo muito mágico e emocionante ❤

Duração: 84 minutos.

Sinopse: Chance é um Buldog trapalhão e tem como melhores amigos Sassy, uma charmosa e engraçada gatinha que se comporta como uma princesa, e Shadow, um dócil e esperto cão da raça Golden. A incrível aventura começa quando estes irresistíveis animais de estimação decidem voltar para casa sozinhos, sem a ajuda de ninguém, depois de terem sido separados de seus donos, os quais adoram. Nessa incrível aventura de volta para casa, o trio atravessa montanhas, enfrenta grandes perigos, animais ferozes e as dificuldades do caminho proporcionadas pela natureza. O filme tem como foco principal o amor, a coragem e a dedicação sob os mais diversos ângulos.

Onde assistir? Telecine play

3- 101 Dálmatas (1996)

51XJC4H9KFL._SY445_

Esse foi o meu primeiro filme da Disney. Amo tanto a versão em desenho, quanto a de pessoa. Lembro meu pai comprar a fita vhs do filme, e eu assistir e me apaixonar pela raça Dálmatas. Com certeza é minha raça de cachorro favorita até hoje. Enchia o saco dos meus pais para ter um cachorro Dálmatas haha, até o meu pai comprar um de pelúcia que eu tenho até hoje, pois nunca consegui ter um de verdade. Esse filme também foi o motivo de eu querer ser veterinária quando era criança haha. Muitas lembranças…é um clássico ❤

Duração: 103 minutos.

Sinopse: Em Londres, Roger, projetista de games, conhece Anita, uma designer de moda, e pouco tempo depois se casam. Ambos têm cães da raça dálmata: Perdita and Pongo, que logo os presenteiam com o nascimento de 15 filhotes. Porém, Cruella, uma malvada e excêntrica estilista, quer comprar os filhotinhos, mas o casal se recusa a vender e ela acaba sequestrando-os. Agora Perdita e Pongo saem desesperados e recorrem aos outros animais para ajudá-los a encontrar seus filhotes.

Onde assistir? Itunes dublado e legendado

4- Bud, O Cão Amigo – Air Bud (1997)

51WY661EZBL

Vi tantos filmes do Bud e seus filhotes, que eu não lembro qual eu gostei mais. Passava direto na sessão da tarde da globo, e eu era viciada. Mas com certeza o meu queridinho é esse! Na época também era novidade ter um filme que um cachorro consegue praticar um esporte, e ser tão esperto. Eu achava um máximo, e amava assistir ❤

Duração: 96 minutos

Sinopse: Garoto solitário faz amizade com cachorro que é um craque no basquete. Quando os dois fazem sucesso no time da escola e chamam a atenção da mídia, seu dono aparece para tomá-lo do garoto e explorar sua fama.

Onde assistir? Itunes

5- Soltando os Cachorros – The Shaggy Dog (2006)

open-uri20150422-12561-1wz284n_c6dd67ee

Um filme “moderno”, comparado com os outros que eu falei. Esse filme é muito divertido de assistir. É diferente, pois o pai acaba se tornando um cachorro, então vemos por outra visão de como é uma vida de um cachorro, o que eles sentem, e o que eles têm que enfrentar. É levantado a questão de teste de animais, que eu achei muito legal (: Outra coisa, o final dos créditos desse filme é sensacional. Eu amo a música e como foi montado, mostrando como os donos são parecidos com os cachorros, ou é ao contrário?! haha

Duração: 98 minutos.

Sinopse: Carly encontra um cachorro em fuga. Este cachorro foi capturado pela empresa no Tibet, já que possui 300 anos e é interesse da empresa produzir um soro da juventude com base em seu sangue. Sem saber desta história, Carly leva o cachorro para casa  que acaba mordendo o seu pai. Esta ferida faz com que o organismo de do seu pai, Dave, sofra uma mutação, de forma que ele passe a ter características de cachorro e, periodicamente, se transforme num deles.

6- Marley e Eu (2008)

marley--me-536eb6910ecad

Não podia deixar de citar esse filme na lista né?! Virou um clássico quando se trata do tema cachorros. Pega um lencinho porque você vai chorar muito, principalmente se você tem ou já teve cachorro. É retratado como é ter um cachorro, todas as etapas que você passa, e como ele se torna um membro importante para a família. Muito emocionante ❤

Duração: 115 minutos.

Sinopse: História de uma família e seu cão Marley, um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida. A história descreve a experiência com o cão hiperativo que passou a fazer parte da família.

Onde assistir? Telecine on

E aí? Quais vocês mais gostaram? Me conte aqui nos comentários!

até o proximo post

Anúncios
Imagem

DIY & Ideias – Festa com tema Star Wars 🎈

oi

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês, ideias bem fáceis de como decorar a sua festa com o tema Star Wars, usando somente papel e uma impressora! Você imprimi, recorta e cola usando sua criatividade.

Ou se você não tiver impressora, como no meu caso, na minha não tinha tinta, dá para colocar o papel em cima do monitor, passar o traço do desenho e pintar (:

🌟 No final do post, para quem não quiser imprimir algo pronto, vou postar os meus desenhos, caso você queira imprimir e pintar do jeito de vocês. Fica algo até mais pessoal e personalizado!

Sem Título-1

Fonte: Meu instagram 🙂

Digite “Star Wars Printable” que vocês vão achar várias ideias para imprimir. Mas aqui estão algumas sugestões:

1- Personalize o seu cupcake! (pesquise por “star wars cupcake toppers”)

9

Fonte: Catchmyparty.com

3

Fonte: Familyshoppingbag.com

488dee4f9627a78e8a8910eefae99715

Fonte: Etsy.com

il_570xN.921124330_3pnx

Fonte: Etsy.com

il_570xN.1070401457_b14w

Fonte: Etsystudio.com

2- Mini personagens para enfeitar a mesa! (procure por “paper toy”)

Você vai montar, seguindo os números e colocando as partes!

1

Fonte: Folduptoys.com

5

Fonte: Hubpages.com

Fonte: Makeuseof.com

3- Decoração na parede com banderinhas! (dá até para fazer cenário para fotos)

8

Fonte: Craftgawker.com

b3bef96056b84c6ad98293aa41cf3cfd

Fonte: Babesindisneylandblog.com

4- Outras ideias, como máscara dos personagens…

download-these-amazing-and-free-star-wars-printables4-650x975

Outros detalhes personalizados…

download-these-amazing-and-free-star-wars-printables3-650x1798.jpg

The-Force-Awakens-Birthday-Party_-87-650x488

Fonte: Printablecrush.com

🌟 Imagens que eu usei como molde nos meus desenhos:

🌟 Meus desenhos para quem quiser imprimir:

 

🎈🎁 Como eu fiz a festa:

IMG_1733,1

IMG_1758IMG_1760

🌟🎥 Mais detalhes no video do meu canal do youtube (:

Espero que vocês tenham gostado ❤

atenção

até o proximo post

 

Imagem

9 séries mais legais da nickelodeon 📺

oi

Estou aqui para falar os seriados que eu acho mais legais da nickelodeon. Eu já fiz uma lista dos seriados da disney channel, clique aqui para ver!

Vou falar das séries que eu amava assistir no canal, e que não devem ser esquecidas, pois faz tempo que não passam na tv :/

1- Clarissa Sabe Tudo – Clarissa Explains It All (1991)

p183966_b_v3_aa

Amava essa série! Principalmente as partes que Clarissa conversa com a câmera e fala sobre sua vida. Lembro que ficava babando nos estilos de roupa dela, que para época era uma arraso e todo mundo queria copiar.

2- Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira – Sabrina, the Teenage Witch (1996)

41dvvqed

Minha paixão por magia começou ai, antes de harry potter, quando fiquei viciada nessa série, que se vocês notarem é com a mesma atriz que fazia Clarissa, a Melissa Joan Hart. A Sabrina, ela mora com as suas tias e  seu gato, Salem, e obvio que ele fala haha. Nos episódios é muito legal ver as situações que ela está aprendendo a usar seus poderes, e tentar domá-los. E é claro, sempre lutando para guardar seu segredo.

3- Kenan & Kel (1996)

74392-2

Com certeza essa é minha série favorita, nesta lista toda. Amo demais, e também amo refrigerante de laranja…(entendedores entenderam haha).  Basicamente a série é sobre dois amigos, o Kenan e o Kel vivendo confusões e atrapalhas em cada episódio. Eu não gosto de séries de comédia, mas essa é a única que eu amo do fundo do meu coração e não tem nenhuma cena dos episódios que eu não choro de rir. Gente, melhor série ever!

4- O Show da Amanda – The Amanda Show (1999)

image

Lembro que eu amava muito assistir na Nickelodeon. Todos os episódios são muito engraçados. Me lembra muito o estilo da série iCarly, porque a Amanda também apresenta um programa, e o humor é bem parecido. Um personagem icônico do programa é a Penelope Taynt, ela se diz ser a fã 1º da Amanda…”amanda please” haha

Já fiz um post sobre a atriz Amanda Bynes, e lá eu citei a série e vários filmes legais que ela fez, clique aqui para ver!

5- Normal Demais – Unfabulous (2004)

ed8fc32672d0ac67ebb31d4d8078f35a.1000x1000x1

Gosto muito da atriz Emma Roberts, e lembro que amava essa série pelos simples fato de retratar muito bem como é adolescência. Assistia e me identificava com todas as situações. No final, a personagem sempre fazia uma música sobre tudo que tinha acontecido das situações embaraçosas.

6- Manual de Sobrevivência Escolar do Ned (2004)

51zKxDc43EL

Apesar de retratar uma escola americana, aparecia muitas situações que acontecem na escola e eu me identificava muito. É retratado o dia-a-dia estudantil dos alunos, e o Ned, o personagem principal conta suas experiências escreve um manual dando dicas para sobreviver na escola. Esta série é feita para adolescentes em fase escolar, para que, com este manual, tenham dicas valiosas de sobrevivência.

Uma curiosidade, para quem assiste Pretty Little Liars, a Mosely na série é a Paige haha

7- Drake & Josh (2004)

33843eb5-91bf-48d6-a1c0-810e4291652e

Essa é muito queridinha por todos, e fez maior sucesso quando passava na tv. Acho que ainda passa no Sbt, se eu não me engano. Várias pessoas comparam com Kenan e Kel, porque também é de comédia e tem situações engraçadas. Gosto das duas, mas vocês já sabem qual eu prefiro né?!

8- Zoey 101 (2005)

600x600bb-85

A série da atriz Jamie Lynn Spears e sua irmã, Britney Spears haha Lembro que amava os episódios pelo clima que eles tinham. A Zoe, a personagem principal, vai estudar na escola PCA, que era uma colégio só para meninos, que depois começou a aceitar meninas. E esse colégio é lindo demais, sonho de qualquer pessoa ir estudar lá. Tem várias coisas chiques e decoladas durante os episódios. Ah, e tem a Victoria Justice, que depois fez a série Brilhante Victória.

9- The Naked Brothers Band (2007)

The_Naked_Brothers_Band_I_Dont_Want_To_Go_To_School

Achava essa série muito fofa, porque são duas crianças, o Nat e o Alex, que tem uma banda e eles filmam com a câmera, o dia-a-dia deles, os shows, e várias situações que acontecem. Além de muita música, e até que as músicas eram bem legais, eu adorava ficar ouvindo!

É isso, espero que você tenha gostado!

até o proximo post

 

 

 

 

 

 

 

Imagem

Faça você mesma: Árvore de Natal – Parede 🎄

oi

Fiz um video de DIY que ensina como fazer um árvore de natal de uma maneira diferente, sem ser a tradicional. Um árvore montada na parede com luzes (pisca-picas).

Os enfeites são bem fáceis e rápidos de fazer. Todos foram feitos de papel colorido e coisas que você com certeza tem em casa. Ou seja, é uma ideia que sai super barato, sem gastar um centavo.

Confira como fazer no video:

Para ver mais videos como esse, se inscreva no canal, clicando aqui

Vou mostrar mais ideias de árvores de parede para você se inspirar e fazer a sua 🙂

1- Ideia que eu mostrei no video:

img_5555

 

2- Feito com luzes, só que com outro formato

fe42d123ee23d3c6bbb50dd610400fa6

Fonte: hongkiat.com

3- Feito com pedaços de madeira

504b07c73a474397bcb5b96da6e1a799

Fonte: apartmenttherapy.com

4- O formato da arvore somente com os enfeites ficou lindo!

e5545d55db5926b0057f941040aef9d4

Fonte: trendir.com

5- Outra ideia sem usar luzes

a044895c589a941b28dde78792d6feec

Fonte: static.targetimg1.com

6- Essa árvore de natal feita de folhas e flores, maravilhosa!

55779a9babfb1efea934e4e4bafd4967

Fonte: inspiredbythis.com

7- Achei essa linda, me lembrou Harry Potter haha

ff06bdbe129f5aa5ff2d205b477444f9

Fonte: allthingsheartandhome.com

até o proximo post

atenção

 

 

 

Imagem

7 séries mais legais da Disney Channel 🎥

oi

Vim aqui falar para vocês quais são as séries que eu acho mais legais da disney! Não vou falar as séries recentes e modernas que estão passando agora, porque vou ser sincera, eu não assisto mais o canal, e nem por exemplo “Hannah Montana” porque todo mundo já conhece. O objetivo é mostrar séries que talvez muitos de vocês não conheçam. Então aqui está uma lista de 7 séries, bem antigas e as melhores haha da velha disney channel:

1-Mano a Mana – Even Stevens (1999)

set_even_stevens_cast_640

Duração: 30 minutos – 3 temporadas – 65 episódios.

Sinopse: A série conta as aventuras de uma família classe média de Sacramento, Califórnia, tendo como protagonistas os filhos mais novos Ren e Louis .

Essa série é bem antiga da disney channel, e um dos protagonistas é o ator Shia Labeouf bem novinho. Eu amava essa série por ela ser super divertida de assistir. O tema principal é sobre as diferenças e rivalidades de irmãos, então para quem tem irmão, vai ser identificar com as situações. A Ren é toda certinha e o Louis é aquele irmão que só faz bagunça e se mete em encrenca. Lembro que tinha um personagem muito engraçado chamado Bean, que sempre aparecia do nada só para atrapalhar tudo, e vivia procurando bacon haha

Onde assistir? Tem muitos episódios completos no youtube mesmo é só procurar 🙂

2-Lizzie McGuire (2001)

482a99a1ac3e3f14a21687eb4f1b32cdbe1c719d

Duração: 22 minutos – 2 temporadas – 65 episódios.

Sinopse: Lizzie McGuire é uma garota de 13 anos que atravessa o turbulento mundo da adolescência, com um personagem animado que é o porta-voz do universo interior de Lizzie. Ficamos sabendo o que Lizzie pensa e sente e assim podemos compreender mais profundamente o tipo de emoção que atravessa uma menina da sua idade. A Lizzie em desenho sente e sofre, assim como seu par de carne e osso.

Para mim essa é a melhor série do disney channel! Comecei a assistir exatamente quando eu tinha 12/13 anos, entao tudo que a lizzie vivia, eu estava vivendo. É uma série que qualquer pré-adolescente vai se identificar com todas as situações. A melhor parte é o personagem em desenho da lizzie que fala tudo que ela pensa (:

Até hoje sou muito fã da atriz Hilary Duff. Já fiz um post falando dos filmes mais legais dela, se você quiser conferir é só clicar aqui!

Onde assistir?! Tem um canal Official Lizzie McGuire no youtube, onde eles sempre estão colocando os episódios completos lá (:

3-As Visões da Raven – That’s so Raven (2003)

8c6ba46e-7d47-4ff5-9112-2207ac47b5d4

Duração: 462 minutos – 4 temporadas – 100 episódios.

Sinopse: Raven não é uma adolescente comum. Ela tem um dom paranormal que lhe permite ter visões do futuro. O único problema é que ela quase sempre interpreta errado o que vê, criando uma série de situações cômicas para ela e seus amigos.

Essa série muito engraçada de assistir, os personagens principais, todos tem um jeitinho diferente e atrapalhado que você morre de rir haha. É demais como a Raven consegue prever o futuro em suas visões, e você acaba se surpreendendo como tudo termina, porque nada é o que parece ser.

Onde assistir? Disponível no site videos.disney.com.br

4-Phil do Futuro – Phil of the Future (2004)

mgid-ao-image-mtv

Duração: 22 minutos – 2 temporadas – 43 episódios.

Sinopse: Os Diffy são uma família comum. No entanto, a única diferença em relação a todas as outras pessoas é que eles vivem no ano de 2121, onde a comida vem em tubos e ao invés de viajarem de automóvel eles usam uma máquina do tempo. A vida da família Diffy muda quando, durante uma viagem ao passado, surge um imprevisto: a máquina que os transporta se decompõe e eles ficam presos no nosso presente.  Enquanto tentam retornar ao futuro, deverão manter sua identidade em segredo, fingir que são uma família normal e tentar se adaptar a um mundo completamente distinto.

Amo temas futurísticos, e sobre viagens no tempo, então eu amava demais essa série. Uma pena que ela não ficou por muito tempo na programação da disney channel. Nao sei o que aconteceu, mas ela sumiu e nunca mais reprisaram nenhum episódio. Eu adorava demais!

Onde assistir? Tem muitos episódios completos no youtube mesmo é só procurar 🙂

5-Zack & Cody: Gêmeos em Ação – Suite life of Zack and Cody (2005)

V6Vv6ox

Duração: 624 minutos – 3 temporadas – 87 episódios.

Sinopse: Os gêmeos Zack e Cody moram com a mãe divorciada e cantora no luxuoso e caro Hotel Tipton, em Boston.  A série mostra as confusões causadas por Zack e Cody no Tipton, e deixam o Sr. Moseby, o gerente do Hotel, com dor de cabeça, já que sempre tem que resolver os problemas causados por eles. Na série tem vários personagem muito engraçados, que valem a pena conhecer e dar boas risadas com eles.

Adoro os gêmeos Cole e Dylan Sprouse, e outros artistas que fazem essa série como a Ashley Tisdale, mais conhecida do filme High School Musical, e a Brenda Song.

Todos os episódios são muito divertidos, com personagens com personalidades diferentes, isso torna todos muito engraçados. Além do tema de morar em um hotel 5 estrelas é demais.

Onde assistir? Disponível no site videos.disney.com.br

6-Ninguém Merece – Mortified (2006)

download

Duração: 312 minutos – 2 temporadas – 26 episódios.

Sinopse: Conta a vida de Taylor Fry, uma menina pré-adolescente de 12 anos em uma fase bastante confusa na qual borbulham emoções e sentimentos. Taylor é uma garota muito esperta, engraçada, inteligente e cheia de atitude. Porém, vez ou outra, como toda pré-adolescente, ela se sente um peixe fora d’água. No bairro onde mora, por exemplo, seu pai é conhecido por ser ‘O Rei das Cuecas’. Tudo isso por gostar de tirar fotos com roupas íntimas.

Eu gosto muito dessa série, apesar de quando eu comecei a assistir já não era pré-adolescente mais, então não me identificava tanto. E apesar de eu achar um pouco bobinha, gosto bastante de todas as situações engraçadas dos episódios, e realmente ninguém merece haha Adorava as partes que a personagem falava com a câmera, e também a atriz principal faz umas caras e bocas muito engraçadas. Digamos que, não é que a série é ruim, se não estava na minha lista né, mas ela é meio que uma versão “ruinzinha”de lizzie mcguire..hum talvez?!

Onde assistir? Tem muitos episódios completos no youtube mesmo é só procurar 🙂

7-Sunny Entre Estrelas – Sonny With a Chance (2009)

poster-sunny-entre-estrela-1

Duração: 630 minutos – 2 temporadas – 47 episódios.

Sinopse: A talentosa “Sunny” Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em Wisconsin. 

A famosa série da Demi Lovato, que na época, eu lembro que ela nem era muito famosa. É a série mais recente da disney channel que está na minha lista. Ela tem um toque mais moderno, do que as outras. Acho ela bem parecido com iCarly. O que eu mais gostava era dos personagens que tem aquele toque bem divertidos e atrapalhados, com situações engraçadas de rídiculas haha Além do fato da protagonista ser apenas uma garota normal indo atrás do seu sonho de ser atriz em hollywood, com aqueles camarins fantásticos que eu moraria sem dúvidas haha (:

Onde assistir? Disponível no site videos.disney.com.br

Espero que vocês tenham gostado. É claro que eu não falei todas as séries legais da disney channel, apenas as que eu realmente mais gostava de assistir.

Qual é sua série favorita da disney? deixe aqui nos comentários (:

até o proximo post

Imagem

Faça você mesma: Cookie com 3 Ingredientes 🍪

oi

Hoje vim compartilhar com vocês a receita mais fácil do mundo de fazer cookies. Além disso é super saudável!

Todo mundo ama cookies, mas o que eu não gosto sobre eles é o tanto de ingredientes que vai. Sempre tem que colocar 2 tipos de açúcar, e acaba não ficando nada saudável, não é mesmo?!

Achei essa receita vegana maravilhosa de cookies que só vai 3 ingredientes: banana, farinha de aveia e gotas de chocolate (é opcional, você pode fazer o biscoito sem chocolate). Muito fácil, rápido de fazer, e muito saudável! Esse pode comer sem culpa de engordar haha, e o mais incrível é que fica com o mesmo gosto do tradicional cookie americano!

Confira o passo a passo no video:

Para ver mais videos como esse, se inscreva no canal, clicando aqui

img_5018img_5031img_5042

Vai dizer que não é incrível?! Espero que vocês tenham gostado (:

até o proximo post

atenção

Imagem

Faça você mesma: Tortinhas de Maçã 🍎

oi

Fiz um video de DIY que mostra a receita de como fazer uma mini torta /ou bolinho de maçã, naquele estilo que parece ser uma flor.

Mas é claro, que se você é como eu e não tem muita habilidade na cozinha, não tem problema porque se a tortinha não parecer uma flor, ela ainda fica bem bonitinha para colocar na mesa em um café da tarde.

Além disso, a torta é uma opção bem saudável pois o recheio é de fruta que tem muitas vitaminas. Se você não gosta de maçã, com certeza dá para substituir por outra fruta de sua preferência.

Assista o passo a passo de como fazer aqui:

Para ver mais videos como esse, se inscreva no canal, clicando aqui

IMG_9537

IMG_9541

IMG_9551

Façam e me contem como ficou (:

até o proximo post

atenção