Imagem

9 sĂ©ries mais legais da nickelodeon đŸ“ș

oi

Estou aqui para falar os seriados que eu acho mais legais da nickelodeon. Eu jĂĄ fiz uma lista dos seriados da disney channel, clique aqui para ver!

Vou falar das séries que eu amava assistir no canal, e que não devem ser esquecidas, pois faz tempo que não passam na tv :/

1- Clarissa Sabe Tudo – Clarissa Explains It All (1991)

p183966_b_v3_aa

Amava essa série! Principalmente as partes que Clarissa conversa com a cùmera e fala sobre sua vida. Lembro que ficava babando nos estilos de roupa dela, que para época era uma arraso e todo mundo queria copiar.

2- Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira – Sabrina, the Teenage Witch (1996)

41dvvqed

Minha paixĂŁo por magia começou ai, antes de harry potter, quando fiquei viciada nessa sĂ©rie, que se vocĂȘs notarem Ă© com a mesma atriz que fazia Clarissa, a Melissa Joan Hart. A Sabrina, ela mora com as suas tias e  seu gato, Salem, e obvio que ele fala haha. Nos episĂłdios Ă© muito legal ver as situaçÔes que ela estĂĄ aprendendo a usar seus poderes, e tentar domĂĄ-los. E Ă© claro, sempre lutando para guardar seu segredo.

3- Kenan & Kel (1996)

74392-2

Com certeza essa Ă© minha sĂ©rie favorita, nesta lista toda. Amo demais, e tambĂ©m amo refrigerante de laranja…(entendedores entenderam haha).  Basicamente a sĂ©rie Ă© sobre dois amigos, o Kenan e o Kel vivendo confusĂ”es e atrapalhas em cada episĂłdio. Eu nĂŁo gosto de sĂ©ries de comĂ©dia, mas essa Ă© a Ășnica que eu amo do fundo do meu coração e nĂŁo tem nenhuma cena dos episĂłdios que eu nĂŁo choro de rir. Gente, melhor sĂ©rie ever!

4- O Show da Amanda – The Amanda Show (1999)

image

Lembro que eu amava muito assistir na Nickelodeon. Todos os episĂłdios sĂŁo muito engraçados. Me lembra muito o estilo da sĂ©rie iCarly, porque a Amanda tambĂ©m apresenta um programa, e o humor Ă© bem parecido. Um personagem icĂŽnico do programa Ă© a Penelope Taynt, ela se diz ser a fĂŁ 1Âș da Amanda…”amanda please” haha

Jå fiz um post sobre a atriz Amanda Bynes, e lå eu citei a série e vårios filmes legais que ela fez, clique aqui para ver!

5- Normal Demais – Unfabulous (2004)

ed8fc32672d0ac67ebb31d4d8078f35a.1000x1000x1

Gosto muito da atriz Emma Roberts, e lembro que amava essa sĂ©rie pelos simples fato de retratar muito bem como Ă© adolescĂȘncia. Assistia e me identificava com todas as situaçÔes. No final, a personagem sempre fazia uma mĂșsica sobre tudo que tinha acontecido das situaçÔes embaraçosas.

6- Manual de SobrevivĂȘncia Escolar do Ned (2004)

51zKxDc43EL

Apesar de retratar uma escola americana, aparecia muitas situaçÔes que acontecem na escola e eu me identificava muito. É retratado o dia-a-dia estudantil dos alunos, e o Ned, o personagem principal conta suas experiĂȘncias escreve um manual dando dicas para sobreviver na escola. Esta sĂ©rie Ă© feita para adolescentes em fase escolar, para que, com este manual, tenham dicas valiosas de sobrevivĂȘncia.

Uma curiosidade, para quem assiste Pretty Little Liars, a Mosely na série é a Paige haha

7- Drake & Josh (2004)

33843eb5-91bf-48d6-a1c0-810e4291652e

Essa Ă© muito queridinha por todos, e fez maior sucesso quando passava na tv. Acho que ainda passa no Sbt, se eu nĂŁo me engano. VĂĄrias pessoas comparam com Kenan e Kel, porque tambĂ©m Ă© de comĂ©dia e tem situaçÔes engraçadas. Gosto das duas, mas vocĂȘs jĂĄ sabem qual eu prefiro nĂ©?!

8- Zoey 101 (2005)

600x600bb-85

A série da atriz Jamie Lynn Spears e sua irmã, Britney Spears haha Lembro que amava os episódios pelo clima que eles tinham. A Zoe, a personagem principal, vai estudar na escola PCA, que era uma colégio só para meninos, que depois começou a aceitar meninas. E esse colégio é lindo demais, sonho de qualquer pessoa ir estudar lå. Tem vårias coisas chiques e decoladas durante os episódios. Ah, e tem a Victoria Justice, que depois fez a série Brilhante Victória.

9- The Naked Brothers Band (2007)

The_Naked_Brothers_Band_I_Dont_Want_To_Go_To_School

Achava essa sĂ©rie muito fofa, porque sĂŁo duas crianças, o Nat e o Alex, que tem uma banda e eles filmam com a cĂąmera, o dia-a-dia deles, os shows, e vĂĄrias situaçÔes que acontecem. AlĂ©m de muita mĂșsica, e atĂ© que as mĂșsicas eram bem legais, eu adorava ficar ouvindo!

É isso, espero que vocĂȘ tenha gostado!

até o proximo post

 

 

 

 

 

 

 

AnĂșncios

Deixe um comentĂĄrio :)

