Vídeo

Fogos do Magic Kingdom, Hollywood Studios – Star Wars, Epcot & Universal Studios 🎆

oi

Que saudades! Primeiro post de 2017 uhul

Fiquei sumida porque estava viajando e vim compartilhar com vocês apenas algumas filmagens dos fogos de artificio de encerramento dos parques da Disney (Magic Kingdom, Hollywood Studios – parte de Star Wars, e Epcot) e Universal Studios que eu fui.

Esse video não é grande coisa, só estou apenas colocando aqui como lembrança para mim 🙂

Também estou postando 500 mil fotos no instagram, vão lá ver haha

Para quem se interessar, aqui está o video:

Para ver mais videos como esse, se inscreva no canal, clicando aqui

Quero fazer muitos posts no blog nesse ano de 2017, então fiquem ligados haha

Alguma dica? escrevam nos comentários!

até o proximo post

Deixe um comentário :)

