Vídeo

5 motivos para assistir Doctor Who 🎥

oi

Hoje vim aqui falar 5 motivos para você assistir a série britânica Doctor Who.

1º motivo: 50 anos!

A série tem 50 anos, ou seja, não é uma série qualquer que tem essa duração. A série começou provavelmente na época dos seus avós, os episódios eram em preto e branco e fazia muito sucesso na época. Depois de uma pausa, em 2005 a série voltou chamando “New Doctor Who” e a série antiga ficou conhecida como “Doctor Who Classic”.

A clássica tem 26 ou 27 temporadas, que na real eu só assisti 3 episódios haha O que me inspirou fazer esse top 5 de motivos foi a “New Doctor Who” que tem 9 temporadas maravilhosas e já estão gravando 10.

Então é uma série para pessoas de todas as idades assistirem, até os mais velhos assistem, porque afinal a série fez parte da infância britânica deles.

Ah, é claro que eu não vou escrever todos os motivos aqui, você vai ter que assistir o video que eu fiz para saber mais 😀

ps: eu apareci pela primeira vez em video, que vergonha hahaha ):

Os outros motivos que eu falei foram:

2º motivo: Viagem no tempo e TARDIS!

3º motivo: Alienígenas! 

4º motivo: Surpreende!

5º motivo: Doctor e seus companheiros / companheiras!

Assista o video para conferir:

Para ver mais videos como esse, se inscreva no canal, clicando aqui

O que eu recomendo é, se você está em duvida se quer assistir ou nao, assista o episódio “Weeping angels” temporada 3, episodio 10, que é considerado um dos melhores episodios de Doctor Who, e por esse episódio, tenho certeza que você vai amar e começar assistir tudo desde a 1 temporada. Apesar de ser um episodio da 3º temporada, não tem problema pois existem muitos episódios de Doctor Who que não tem continuação, e sim histórias separadas.

Espero que você tenha gostado e comece a assistir essa série fantástica!

até o proximo post

 

 

 

Deixe um comentário :)

