Imagem

Faça você mesma: Capas de Cadernos – 4 ideias ✍️

oi

Aproveitando a volta as aulas, fiz um video de DIY que mostra 4 ideias de capas de cadernos ou agendas e  ensino como faze-las.

No video eu mostro passo a passo de como fazer essas capas. Clique e assista (:

 

Para ver mais videos como esse, se inscreva no canal, clicando aqui

Música do video: Lily Allen – Our Time.

Ensinei a fazer:
1º Capa de animais – Gatinho.

O que eu usei: 2 folhas, branca e laranja, canetinha, lápis de cor, fita e cola.

IMG_4428
2º Capa de frutas – Melancia.

O que eu usei: folha azul esverdeado e rosa, caneta de ponta fina, fita e cola.

IMG_4485
3º Capa usando técnica de pintura.

O que eu usei: folha rosa, tinta dourada, fita e cola.

IMG_4505
4º Capa recorte e colagem em 3D – balões de coração.

O que eu usei: folha azul, branca e vermelha, caneta de ponta fina, tesoura, canetinha marrom, fita e cola.

IMG_4544

 

Espero que tenham gostado, e personalizem seus cadernos (:

até o proximo post

atenção

 

Deixe um comentário :)

