Vídeo

7 Filmes mais legais da Amanda Bynes 🎥

oi

Sim, mais um post de filmes porque eu estou viciada em faze-los. E já que estamos em época de férias, com certeza vocês ainda tem muito tempo para assistir-los. Vamos aproveitar gente haha

Outra atriz que eu amo é a Amanda Bynes. Sua série e filmes marcaram a minha infância e adolescência, então resolvi fazer essa lista dos 7 filmes mais legais dela.

🌟 atenção: esse post existe em formato de video, clique aqui para ver!

Então vamos começar:

1- O Show da Amanda – The Amanda Show (1999)

The_Amanda_Show_characters

Abertura da série:

Duração: Cada episódio dura 24 minutos. A série só vai até a 4º temporada, e não tem muitos episódios. Dá para ver tranquilo tudo de uma vez (:

É uma série e não um filme, mas eu tive que citar nessa lista. Lembro que eu amava muito assistir na Nickelodeon. Todos os episódios são muito engraçados. Me lembra muito o estilo da série iCarly, porque a Amanda também apresenta um programa, e o humor é bem parecido.

Tem alguns atores que talvez vocês conheçam como, Drake Bell e Josh Peck, que acabaram estrelando mais tarde a série “Drake & Josh”:

E como a Ashley Tisdale, que estrelou mais tarde a série na Disney “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, e o filme High School Musical:

Um personagem icônico do programa é a Penelope Taynt, ela se diz ser a fã 1º da Amanda.

anigif_optimized-1308-1425312303-56

Ela tem até um site chamando “Amanda Please”, uma das frases que ela mais fala na vida. Infelizmente o site amandaplease.com não está mais no ar. A página se redireciona para o da nickelodeon. Mas aqui tem uma foto de como era:

edit-30463-1425313728-4

Para quem se interessou, tem mais fotos clicando aqui! Fonte: BuzzFeed (:

Aqui tem um, dos vários episódios que ela aparece:

635517942415230578-1563677952_tumblr_mk3e0nCkqh1r0ix14o2_500

2- O Grande Mentiroso – Big Fat Liar (2002)

Big Fat Liar - English DVD Layout1

Trailer:

Duração: 88 minutos.

Sinopse: Um garoto de 14 anos, Jason Shephard, sempre mente. Mas dessa vez sua mentira é descoberta, o que faz com que ele tenha que escrever um texto de mil palavras. Usando sua imaginação fértil ele escreve a redação, mas ao ir para a escola sua bicicleta bate na limusine de Marty Wolf, um produtor de cinema, que lhe dá uma carona. Na pressa ao sair do carro Jason esquece a redação. Depois Jason fica sabendo pela sua melhor amiga Kaylee, que Wolf pegou seu texto e o transformou num filme, que promete ser a grande sensação da temporada. O que irrita mais Jason é que Marty fala que foi ele que escreveu a história. Então Jason pega suas economias e com Kaylee vai para Los Angeles, para fazer Wolf confessar que a ideia do filme foi roubada. 

Eu gosto desse filme porque primeiro, tem toda aquela tensão de que ninguém acredita no Jason agora que ele está falando a verdade. Daí você fica assistindo o filme querendo saber o que vai acontecer, se o Marty vai se safar dessa. Segundo, porque tem várias situações engraçadas que eles tem que armar um plano para pegar o Marty. E terceiro porque tem cenários de Los Angeles, Hollywood e toda aquela produção de estúdio de cinema, por trás das câmeras. Amo a cena que ele está no set de um filme fugindo. Assistam gente (:

Detalhe, o ator que faz o Jason é o Frankie Muniz, o mesmo ator do filme “Agente Cody Banks” que eu citei no post “8 Filmes mais legais da Hilary Duff”.

anigif_enhanced-buzz-7059-1415830250-4

3- Tudo Que Uma Garota Quer – What a Girl Wants (2003)

20a61f3032ef744dff265ffc31271749

Trailer:

Duração: 105 minutos.

Sinopse: Após completar 17 anos Daphne Reynolds decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry, o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby, lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica, e se tornasse um político, Libby resolveu deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ser confrontada por sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.

Esse filme é muito legal para quem gosta de Londres e sotaque britânico. Além disso, o lugar que ela vai morar, naquela mansão / castelo com todos aqueles luxos, e roupas de gala é um sonho que toda garota quer mesmo haha Eu amo a cena quando ela vê o seu quarto pela primeira vez, eu surto junto!

Além disso é um ótimo filme para assistir com o seu pai, talvez no dia dos pais (: Para quem não tem pai, pode se emocionar bastante com algumas cenas.

Outro detalhe, o ator que faz o garoto que Daphne se apaixona é o Oliver James, o mesmo ator do filme “Na trilha da fama” que eu citei no post 8 Filmes mais legais da Hilary Duff”.

rs_500x216-150414162700-tumblr_m8rqstSciN1r1uez8o1_500

4- S.O.S. do Amor – Love Wrecked (2005)

Love-Wrecked-Poster-love-wrecked-31164548-600-793

Trailer:

Duração: 87 minutos.

Sinopse: Jenny só tem olhos para Jason Masters, o maior astro de rock do mundo. Para ter a chance de ficar perto dele, ela vai trabalhar em um hotel no Caribe. Durante uma festa num navio pirata, os dois caem no mar e vão parar do outro lado da ilha. Quando Jenny descobre que estão salvos continua a agir como se não soubesse a verdade, até porque, à essa altura, Jason já está perdidamente apaixonado por ela. Mas para seu plano dar certo, ela terá que enfrentar uma maré das mais engraçadas situações.

Primeiro, imagina você presa em uma ilha deserta com o seu cantor / ator favorito, e ele se apaixona por você haha por isso que esse filme é muito legal. Você se identifica muito com a Jenny, e com tudo que ela passa. Todo mundo já foi fã de alguém algum dia. Se já não basta, ela ainda passa as férias em um hotel maravilhoso, que só causa inveja (:

Para quem já se apaixonou pela sua (seu) melhor amiga (o) vai se identificar também!

tumblr_lm4kbmWveR1qiicoqo1_500

5- Ela é o Cara – She’s the Man (2006)

rQwtAmM4BRvepfFGmjehupYJspK

Trailer:

Duração: 105 minutos.

Sinopse: Viola é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Esse filme é muito legal pelo fato de Viola fingir ser o seu irmão, e todo mundo acreditar. Ela tem que passar por várias situações que os homens passam, tentar entende-los e se encaixar em várias situações constrangedoras, sem deixar que descubram a verdade sobre ela. O filme tem toda aquela trama americana, de se apaixonar por outra pessoa, que na real gosta de outra pessoa.

7-Shes-the-Man-quotes

6- Ela e os Caras – Sydney White and the Seven Dorks (2007)

Sydney White__dvd

Trailer:

Duração: 108 minutos.

Sinopse: Sydney White é uma caloura de faculdade que é banida pelas enciumadas megeras da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto a um grupo de nerds fracassados. Inconformada com a maneira com que são tratados, ela parte para a guerra contra os alunos mais populares do campus. Com a ajuda do conquistador Tyler, Syd organiza sua gangue para revolucionar o sistema de uma vez por todas, começando uma campanha para assumir a liderança estudantil e defendendo os direitos dos pequenos e grandes rejeitados. Juntos, irão aprontar muitas confusões para tentar mudar a hierarquia de popularidade dentro da faculdade.

Para quem gosta daquele clima de faculdade americana com as fraternidades, vai amar esse filme. É claro que sempre tem a fraternidade de patricinhas populares e ricas, e outra de nerd. A Sydney vai participar das duas, e essas partes são muito legais de assistir. Tem todo o lance de ser popular, e também de igualdade entre os grupos.

Acho também muito divertido ver como os nerds reagem com uma garota na casa deles. Apenas, os Nerds são os melhores (:

tumblr_m7dkwvtICh1qb1voro2_500

7- Hairspray – Em Busca da Fama (2007)

Hairspray-movie-poster

Trailer:

Duração: 116 minutos.

Sinopse: Em 1962 o sonho de todo adolescente era aparecer no “The Corny Collins Show”, o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin, enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.

Para quem ama musicais e filmes antigos, vai achar esse filme perfeito. Ele é 2007, mas a história acontece nos anos 60, então tem todo aquele lance de negros e brancos, e preconceito. Muito bacana de assistir e sair cantando as músicas.

Admito que a Amanda não tem muito destaque nesse filme, mas é um filme tão legal que ela fez parte do elenco, que eu resolvi colocar na lista.

Amanda_Bynes_in_Hairspray_Wallpaper_2

Como vocês podem ver no poster e no trailer, o John Travolta está fazendo papel de mulher, então já está hilário haha Assistam (:

tumblr_n14h3bVoOE1shulxto1_500

Espero que vocês tenham gostado, e assistam os filmes (:

Qual filme da Amanda você mais gosta? Me deixe aqui nos comentários!

até o proximo post

Anúncios

13 comentários sobre “7 Filmes mais legais da Amanda Bynes 🎥

  1. Raphaella Cabral disse:

    Que post incrível, eu já vi todos esses filmes repetidas vezes e amo muito, deu uma saudadezinha agora, acho que vou ver tudo de novo. Só a série que eu não conhecia, mas parece bem divertida também, como os outros filmes.

    Curtido por 1 pessoa

  2. gente, não consigo explicar o quanto fiquei feliz lendo seu post!!!! :)))
    eu AMAVA a amanda bynes e os filmes dela haha tirando a série, já assisti tudo que ela participou! Amo esse estilinho de filme, já assisti Ela é o Cara e Tudo que uma garota quer umas 727282882 vezes!!! amo amo amo. Senti até vontade de assistir agora :”) hHahha
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s