Imagem

Tag: Irmandade dos Blogueiros

oi

Novamente, fui indicada para mais uma tag (:

Quem me indicou dessa vez foi a Isabela para responder a tag Irmandade dos Blogueiros. Muito obrigada Isa por lembrar de mim!

As regras da tag são as seguintes:

  • Inserir o logotipo da tag
  • Agradecer e marcar o blog que te indicou
  • Responder todas as perguntas
  • Indicar mais dez blogueiros e avisá-los
  • Criar dez novas perguntas para os indicados

Já respondi essa tag aqui no blog, clique aqui para ver, porém foram com as perguntas do Ian Nogueira.

Essas são as perguntas da Isa:

1- O que você mais ama sobre escrever um blog?

O que eu mais amo é que aqui eu tenho liberdade de escrever e postar sobre qualquer coisa. Me sinto livre para me expressar, enquanto em outras redes sociais, tipo o youtube, que eu tenho canal, é mais difícil de fazer isso. Lá é sempre cheio de muito críticas. Amo ter blog por essa razão (:

2- Quais os seus blogs favoritos?

O blog que eu mais amo, e sempre acesso é o da Melina Souza, SerendipitySuper recomendo, sempre está atualizado, os posts delas são muito fofos e inspiradores (:

Outro blog que eu adoro, porém não é atualizado com muita frequência é o da Ella Grace Denton, We Need To Live More. Muito inspirador também, amo o estilo dela, sempre a acompanho nas redes sociais, e fico muito feliz quando tem um post novo.

3- Criar um blog te mudou de alguma maneira?

Eu acho que eu sou mais feliz. Me sinto mais livre e leve. Sempre fico muito contente quando faço um post. Amooo compartilhar as coisas que eu gosto, e ter um blog é uma maneira perfeita de fazer isso.

4- Qual é a arte que mais te atrai? (Música, cinema, literatura, fotografia, pintura, moda…)

Difícil. Eu amo arte. Acho que no dia-a-dia, eu ouço mais música e assisto filmes, é algo que eu não vivo sem. Ah, também vivo enchendo de fotos os meu instagram, porque amo fotografar e compartilhar tudo. Mas sempre quando sobra um tempo e dinheiro, amo ir no cinema e em museus de arte. Talvez eu não sou muito ligada a moda, mas acabo sempre ficando atualizada das tendências, bem involuntariamente haha

5- Qual foi o último livro que leu? Gostou?

O último livro foi As Crônicas de Nárnia. Ameeei, estou fazendo aos poucos as resenhas aqui no blog (:

6- E qual o último filme que assistiu? Gostou?

Anjo de Vidro. É em clima de natal, bem lindo e emocionante, recomendo (:

7- Você curte as comemorações de fim de ano?

Amoooo! Sou louca por natal, pelas músicas, decorações e tudo. Amo esse clima de final de ano. É tudo muito mágico!

8- 2015 foi um ano difícil pra você também?

Foi haha esse ano tudo deu errado em todos os sentidos. Eu espero que 2016 seja melhor. Se bem que teve coisas boas também, como o blog. Criei esse ano (:

9- Qual seu maior sonho para 2016?

Meu maior sonho para 2016, e para vida, é ganhar dinheiro e viajar haha é só nisso que eu penso

10- A música da sua semana.

Estou ouvindo muitas músicas de natal, então vai essa:

(:

Aqui estão as perguntas:

  1. Diga pelos menos 1 coisa boa que aconteceu com você nesse ano de 2015
  2. O que você quer ganhar do papai noel esse ano? haha
  3. Fala 3 metas para 2016
  4. Qual é a sua música favorita de natal?
  5. Qual é o seu filme favorito de natal?
  6. O que você mais gosta de fazer no natal?
  7. Você prefere que seja verão ou inverno no final de ano?
  8. Qual foi o melhor presente que você já ganhou no natal?
  9. O que você acha sobre as uvas passas no arroz? haha
  10. Você prefere natal ou ano novo? por que?

Então é isso, acabou as perguntas. Não vou indicar ninguém dessa vez, então fiquem livres para responder! Quem quiser responder nos comentários, também pode 😀

até o proximo post

 

2 comentários sobre “Tag: Irmandade dos Blogueiros

Deixe um comentário :)

