Vídeo

Filmes mais legais para assistir no Natal & Final de ano 🎄

oi

Esse é mais um post sobre filmes.

Fiz uma lista dos meus filmes favoritos para assistir natal e ano novo, e resolvi compartilhar com você (:

Todos tem um clima natalino e passam nessa época de final de ano.

💫 Esse post tem em formato de video, clique aqui para ver!

Aqui está lista:

Esqueceram de Mim – Home Alone (1990)

Duração: 103 minutos.

Sinopse: Em Chicago uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos, com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.

Esse filme é um clássico de natal obrigatório para assistir com toda a família. Amo as partes das invenções de armadilhas, acho muito divertido.

Existem os filmes “Equeceram de mim” até o 5. Mas os mais legais são o 1 e o 2 com o ator Macaulay Culkin (:

Fugindo Para a Casa da Vovó – To Grandmother’s House We Go (1992)

Duração: 96 minutos.

Sinopse: A história de duas irmãs gêmeas de 5 anos, pensaram que sua mãe não as quer por perto, resolveram ir até a casa da avó. E aconteceram várias aventuras durante o filme, contando com o bom humor e inteligência das duas pequenas.

🌟 Como vocês já sabem, adoro os filmes das gêmeas Olsen, e quando eu fiz um post sobre os 7 melhores filmes delas, que você pode conferir aqui, muita gente me cobrou filmes de quando elas eram menores. Então aqui está um, com o clima de natal (:

Esse filme é muito fofo e dá para dar muitas risadas com ele, principalmente a parte do caminhão (assista, e você entenderá haha)

O Conto de Natal dos Muppets – The Muppet Christmas Carol (1992)

Duração: 85 minutos.

Sinopse: Nesse filme de natal, os muppets recontam a clássica história A Christmas Carol. Ebenezer Scrooge é um velho rabugento, que odeia o natal. Um ano, em uma noite de natal, ele recebe a visita de três fantasmas que irão mudar o modo que ele vê as coisas.

A história do Scrooge é um clássico de natal obrigatório que todo mundo tem que conhecer.

Existem vários filmes que contam essa história. Gosto muito do filme do Mickey, do Tio Patinhas e a animação com o Jim Carrey em 3D.

Porém amo os Muppets e musicais, então eu acho que o filme mais legal e divertido de assistir é esse, então super recomendo (:

Milagre na Rua 34 – Miracle on 34th Street (1994)

Duração: 144 minutos.

Sinopse: Em plena época do Natal, Suzan, uma garotinha muito inteligente, afirma que Papai Noel não existe. Porém, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. O que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

Outro clássico obrigatório de natal muito lindo de assistir e se emocionar, principalmente com o final (:

Meu Papai é Noel – The Santa Clause (1994)

Duração: 97 minutos.

Sinopse: Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Tim Allen, um bem-sucedido vendedor de brinquedos. Como não pode continuar seu trabalho, Noel pede para que o vendedor entregue os presentes para as crianças naquela data e explica como fazê-lo. Ele começa a ajudar, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E com o tempo, Allen transforma-se no próprio Papai Noel.

Eu acho que todo mundo já viu esse filme, porque é outro clássico de natal, mas vale a pena rever todo final de ano. Amo a cena que ele começa a se transformar no papai noel (:

Existem mais 2 filmes do “Meu papai é noel”, mas o mais legal é o primeiro mesmo.

Annie (1999)

Duração: 90 minutos.

Sinopse: O centro das atenções é a órfã Annie, que vive em um orfanato comandado pela terrível Senhorita Hannigan. O famoso bilionário Oliver Warbucks quer adota-la e convida-la para passar o Natal na mansão dele. Porém  Annie reluta, por acreditar que seus pais um dia irão voltar. Querendo agradá-la, o bilionário oferece uma recompensa para quem encontrar os seus verdadeiros pais. A Senhorita Hannigan, vendo a possibilidade de ganhar dinheiro fácil, arma um esquema para que seu irmão Rooster e sua namorada Lily passem-se pelos pais perdidos de Annie.

Sempre quando penso em natal, penso nesse filme. Um dos meus favoritos de todos os tempos! Muito bonito e emocionante, com várias músicas que vão fazer você sair cantando depois do filme (:

Eu assisti o filme original de 1982, porém vai ser difícil de achar para assistir, por ser bem antigo. Enfim, os dois tem a mesma história.

Existe um outro filme da Annie, tipo uma continuação chamado “Annie: Uma Aventura Real” de 1995, que também é muito legal (:

O Presente de Natal Perfeito – The Ultimate Christmas Present (2000)

Duração: 85 minutos.

Sinopse: Allie Thompson tem 13 anos e fará o impossível para se livrar da escola, inclusive manipular a natureza e o clima. Allie e sua amiga Sam descobrem um misterioso mecanismo capaz de fabricar neve. Quando decidem usá-lo, levando adiante um plano perfeito para encher a cidade de neve, as coisas começam a dar errado e as meninas se metem numa grande enrascada.

Lembro de amar assistir quando passava no Disney Channel. Eu, como todo mundo, sempre sonhou em ter um natal com neve, então muita gente vai se identificar com o filme (:

O Grinch – How the Grinch Stole the Christmas (2000)

Duração: 104 minutos.

Sinopse: O Grinch odeia o Natal e resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Outro clássico obrigatório de natal. Eu amo esse filme. O universo que o Grinch mora, a cidade muito fofa, com os habitantes, também queria morar lá. Tudo é muito bem feito, com um clima aconchegante de natal. E no final mostra uma mensagem muito linda! Assisto várias vezes, e nunca me canso (:

Um Duende em Nova York – Elf (2003)

Duração: 97 minutos.

Sinopse: Buddy foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter, seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

É só chegar dezembro e você já ve pelo twitter e facebook, vários meme / GIF desse filme. Esse é outro clássico de natal obrigatório muito engraçado de se ver. Além de se passar em Nova York, amooo (:

O Natal de Eloise – Eloise at Christmastime (2003)

Duração: 89 minutos.

Sinopse: Em Nova York, nos anos 50, às vésperas do natal, as aventuras de Eloise, menina rica, travessa, mas de bom coração, que mora com sua governanta num hotel de luxo. Eloise tenta aproximar um jovem garçom do hotel de sua amada, uma moça rica que está de casamento marcado com um sujeito nada amigável.

Amooo o filme “Eloise at the Praza”que tem um pouco de clima de natal, se eu não me engano. Mas esse filme é totalmente no clima de natal, muito amorzinho. Adoro as narrações da Eloise, e quando ela fala com a câmera.

Quem nunca quis morar em um hotel de luxo em Nova York né?! super recomendo!

Um Natal Muito, Muito Louco – Christmas with the Kranks (2004)

Duração: 99 minutos.

Sinopse: Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Luther decidi não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair, sua filha, liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

Saindo um pouco dos clássicos de natal, eu acho que muito gente não conhece esse filme, mas deveria. É muito comédia de assistir, e amo a parte das decorações das casas para o natal (:

O Expresso Polar – The Polar Express (2004)

Duração: 100 minutos.

Sinopse: É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

Eu acho a animação desse filme perfeita, e quando eu assisti, fiquei muito curiosa para descobrir como era o pólo norte. Acho esse filme muito mágico (:

Querem Acabar Comigo – Are We There Yet? (2005)

Duração: 95 minutos.

Sinopse: Nick é um conquistador que está interessado em Suzanne, uma jovem atraente e divorciada que tem dois filhos, Lindsey e Kevin. Nick quer convencer Suzanne a sair com ele e vê uma grande chance de agradá-la quando ela fica presa em Vancouver, cidade onde foi a trabalho, na véspera do Ano Novo. Com Suzanne sentindo falta dos filhos, Nick se oferece para levá-los de Portland para Vancouver, para que possam passar com ela a virada de ano. Mas o que ele não esperava era que os filhos de Suzanne acham que não existe homem bom o suficiente para a mãe e farão de tudo para transformar a viagem em um verdadeiro pesadelo para Nick.

E para fechar o ano de 2015, esse filme é perfeito para assistir no ano novo. Muuuito engraçado e divertido de assistir com a família. Amo a parte que eles estão no carro, morro de rir com essas crianças (assista para entender o que eu estou falando). (:

🎄

Existem muitos filmes para assistir no final do ano, só citei os meus favoritos. Ano que vem faço outra lista, colocando alguns filmes de natal que são em desenho que eu amo.

Deixe nos comentários quais filmes de natal você mais gosta de assistir, vou adorar saber (:

Feliz Natal e bom filme 🎅

até o proximo post

Anúncios

8 comentários sobre “Filmes mais legais para assistir no Natal & Final de ano 🎄

  1. Marina disse:

    Natal é simplesmente a melhor época do ano! Adorei as dicas de filmes, já assisti vários. Amo o Grinch e Expresso Polar, ❤ Você já assistiu Love Actually? É um filme de Natal também, você pode gostar =)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s