Tag: Irmandade dos Blogueiros no Mundo

oi

O Ian Nogueira, do blog Sobre Cartas e Cantos me indicou para essa tag. Obrigada Ian! (:

Segunda tag que me indicam. Legal saber que as pessoas lembram de mim, e do meu blog. Fico feliz!

Regrinhas da Irmandade dos Blogueiros no Mundo:

  1. Inserir o logotipo da Tag 
  2. Agradecer e marcar o Blog que te indicou 
  3. Responder dez perguntas
  4. Indicar dez blogueiros e avisá-los
  5. Criar dez novas perguntas para os indicados – essa vai ser difícil haha

Perguntas do Ian:

1. E se você pudesse voltar no tempo com direito a cinco dias em tal época, qual seria e por quê?

Voltar no tempo?! Opa, já pensei nisso tantas vezes quando eu for viajar na TARDIS haha (fãs de DW entenderam). Eu voltaria para época que o Albert Einstein estava vivo, para conhece-lo. E por quê? por razões obvias. Teria tantas perguntas e lições para aprender com esse cara brilhante.

2. O que você acha de projetos crowdfunding?

Admito que não sabia o que era, e tive que pesquisar no google. Lendo sobre a respeito, achei muito legal essa iniciativa. Me lembrou o Patreon que alguns youtubers participam. É uma ótima maneira de você apoiar trabalhos de outras pessoas (:

3. Qual seu mundo fictício favorito?

Nem preciso pensar, com certeza é Harry Potter.

4. E se você pudesse escolher nascer de novo, qual seria o país escolhido?

Inglaterra. Imagina que sonho haha *-*

5. O que você acha do governo Dilma?

Não sou fã de política, e nunca gostei do PT. Mas, para mim, desde que o Lula entrou no governo só está piorando a situação do Brasil. E agora estamos no fundo do poço. Sinceramente, não tenho mais esperanças quando vejo pessoas apoiando o Lula e a Dilma. Triste ):

6. O que você pensa daquelas pessoas chatas que só sabem falar de política?

Muito chatas haha Já parei de seguir várias pessoas por causa disso.

7. Qual gênio (dentre os que mudaram a história da humanidade) você seria e por quê?

Que pergunta difícil!

Para não falar Einstein de novo,eu seria o Leonardo da Vinci. Porque ele era foda haha muito inteligente para a época que viveu. Sou apaixonada pelas suas obras de artes, e sempre fico me questionando como que ele pensou nisso?! Seria ótimo também voltar no tempo e bater um papo com ele haha

8. Defina-se em um objeto.

Olha, outra pergunta difícil hahaha

Vou escolher um dos meus objetos preferidos, o meu querido ipod. Porque eu amo música, e sem ela a vida seria sem cor. (frase clichê) haha

9. O que você pensa sobre as pessoas fitness e suas comidinhas de coelho?

Eu amo coelhos e suas comidas haha  Eu acho super correto as pessoas fitness viverem uma vida saudável, comer certinho e praticar exercícios. Elas só ganham com isso.

O que eu não concordo é o excesso disso. Aquelas pessoas que deixam de sair para ficar malhando ou não pode nunca comer algo calórico porque está em dieta. Eu acho que tudo tem que ter equilíbrio.

O que eu super apoio 100% são vegetarianos e mais ainda os veganos. Eles estão ajudam os animais e o planeta. Mas melhor parar por aqui para não fazer textão haha

“A nossa casa é o nosso corpo e o nosso corpo é o nosso Templo”. Amo essa frase!

10. Qual o melhor álbum de todos os tempos?

melhor álbum?! de todos os tempos?! assim tu me quebra haha

Vou citar o melhor álbum de uma das minhas bandas favoritas, Simple Plan, Still not getting any. Amo todas as músicas, e marcou a minha adolescência ❤

Minhas perguntas:

1- Qual é a sua profissão dos sonhos?

2- Quais são os posts de blogs que você mais gosta de ler?

3- Se você pudesse voltar no tempo com direito a cinco dias em tal época, qual seria e por quê? (copiei do Ian haha)

4- Se você pudesse viver um filme e uma série, qual seriam? E por quê?

5- Cite uma música que definiu o seu dia hoje (:

6- Se você ganhasse uma passagem de avião para qualquer lugar do Brasil, qual lugar você iria?

7- Qual é seu livro favorito? E por quê?

8- Conte uma situação engraçada (ou qualquer situação) que aconteceu com você (:

9- O que as outras pessoas fazem na web que mais te irrita?

10- Conte 5 coisas para fazer antes de morrer haha

Indicações

  1. Jess – Urban Dress Code

2. Letícia – Os Benefícios de Beber Cafe

3. Amanda – Blog da Mand

4. Robson Joaquim – Reportter

5. Estela – Vongue Addiction 

6. Raphaella – Alugue Sorrisos

7. Carol – Manual de Sobrevivência

8. Dani – Sstyle to Rescue

9. Milena – Doce Vaidade

10. Jamilly – Princesa Diferente

Estou curiosa para saber as respostas de vocês haha (:

até o proximo post

24 comentários sobre “Tag: Irmandade dos Blogueiros no Mundo

  1. Obrigado por indicar \o/ irei responder sim ^___^
    Menina, tem coisa melhor que harry potter? Não!! Hahhaa a melhor “viagem” que fiz na minha vida! Tão bom poder crescer junto dessa historia incrivel! 😀
    E também não sou muito fã de política e confesso que acho até chato quando começam a falar sobre comigo, mas não dá pra fechar os olhos para tudo o que está acontecendo, né :~
    Beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Socooooorro menina! Amoooooo Simple Plan!!!! ❤ hahahahaha Desde novinha até hoje pra mim é uma das melhores bandas! Adoro encontrar fãs por ai, é tão raro!!
    E muuuito obrigada pela indicação!!!!! Vou responder com certeza!!!! 😀 beijooos

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário :)

