Vídeo

8 Filmes mais Legais da Lindsay Lohan

oi

Hoje resolvi compartilhar com vocês uma lista dos 8 filmes que eu acho mais legais da atriz Lindsay Lohan.

🌟 Esse post está disponível em formato de video. Clique aqui para ver (:

Os mais antigos são os que me dão mais saudades, porque marcaram a minha infância. Mas todos são imperdíveis, e devem ser assistidos. Aqui estão eles:

1- Operação Cupido – The Parent Trap (1998)

Duração: 128 minutos

Parent-Trap-Lindsay-Lohan-GIFs

Sinopse: As gêmeas Hallie e Annie foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth, e outra com o pai, Nicholas. Elas nunca sequer souberam da existência uma da outra, até que acidentalmente, encontram-se em um acampamento de verão. Agora, em meio a tramas e confusões, as duas vão se arriscar em um plano para trocar de lugar, unir novamente seus pais, e ter a família que sempre sonharam.

Esse filme já vi tantas vezes, que até já perdi a conta. É muito legal esse tema de gêmeas que trocam de lugares. Até que hoje em dia é algo já batido no cinema, mas eu lembro que na época que foi lançado era super novidade.

Já que ele é um filme de 1998, ele é antigo e a Lindsay está novinha, mas vale muito a pena ver. Mostra aqueles acampamentos de verão americano, que todo mundo já sonhou em ir. Para quem ama Londres e os Beatles, vai gostar também das cenas de referência. Ou seja trilha sonora maravilhosa (:

Trailer:

Assistir no TeleCine Play, clique aqui!

2- A Boneca que Virou Gente – Life-Size (2000)

Duração: 89 minutos

38-Life-Size

Sinopse: Imagine uma boneca que abandona o mundo de plástico e se transforma numa pessoa de carne e osso. Graças a um feitiço mal aplicado pela garota Casey, a boneca Eve agora é muito mais do que um brinquedo.

Esse filme é demais. Que garota nunca sonhou que sua boneca virasse gente?! Além disso é muito legal ver como a boneca tem que se adaptar a vida real sendo humana, e aprender lições valiosas, como “a aparência não é tudo”.

Achei o filme completo no youtube, não sei até quando vai ficar no ar, antes de banirem o video por direitos autorais. Então aproveitem enquanto dá:

3- Seguindo as Pistas – Get a Clue (2002)

Duração: 84 minutos

szMcJ2zEukWGof7aRiHbSawcntb

Sinopse: Lexy, privilegiada jovem que passou toda sua vida entre os ricos e a elite de Manhattan. Vestida de Prada, tem orgulho de sua habilidade de ter e colocar no jornal escolar todas as “fofocas”. Quando a jovem jornalista escolar vê o seu artigo publicado num prestigiado jornal, que falava sobre uma possível relação entre dois professores na escola, um dos professores envolvidos, o Sr. Walter, desaparece. Lexy juntamente com seu amigo de trabalho, classe e família Jack, decidem resolver o mistério por trás do desaparecimento.

Amo completamente filmes de bancar a detetive, com o tema investigação, espiões e mistério. Além de ter cenários e roupas super descoladas e chiques ( claro, para a época de 2002 haha).

Trailer:

Essa é uma música tema do filme super divertida que não sai da cabeça (:

4- Sexta-Feira Muito Louca – Freaky Friday (2003)

Duração 96 minutos

freaky-friday-poster

Sinopse: Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

1 motivo suficiente para você ver esse filme: Jake (Chad Michael)…lindo! Para quem não sabe quem é ele, dá um google aí minha gente haha

tumblr_ma0cuiVuIX1qfz41co1_500

hahaha Brincadeira!

Outro motivo é a a relação de mãe e filha. A filha é toda rebelde e tem uma banda de rock. A mãe é toda certinha, e psicóloga. Acho engraçado como elas vão ter que lidar com a vida uma da outra, bem comédia. Esse filme é bom ver com a mãe, principalmente se for dia das mães ou com o pai (:

ps: Amo a trilha sonora desse filme!

Trailer:

Assistir no TeleCine Play, clique aqui!

5- Meninas Malvadas – Mean Girls (2004)

Duração: 97 minutos

mean-girls

Sinopse: Cady é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Tem alguém na face da terra que ainda não viu esse filme?! Se não viu, deveria muito. Eu acho que ele se tornou um “clássico” para muitos haha

Ele é super engraçado, com cenas da escola americana e toda aquela divisão social (:

Além disso você vai ficar por dentro de vários memes / gifs que a nossa querida e maravilhosa internet tem sobre esse filme, como por exemplo:

surprised-patrick-mean-girls

post-30754-shut-up-gif-mean-girls-rachel-HM3Kevery_time_you_see_a_girl_with_bouncy_curly_hair_a_volcano_erupts_inside

Trailer:

Assistir no TeleCine Play, clique aqui!

6- Confissões de uma Adolescente em Crise – Confessions of a Teenage Drama Queen (2004)

Duração: 89 minutos

1074

Sinopse: Lola é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla, a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, “Pigmaleão”.

Esse é outro filme que já perdi a conta de tantas vezes que eu vi. A trilha sonora é demais, e você super se diverte nas cenas. As roupas que a Lola usa são super descoladas (quero todas), e as cenas em Nova York, eu amo.

Ah, também amo a trilha sonora desse filme!

Para quem já foi super fã de uma banda, vai se identificar muito com a Lola.

Trailer:

Assista no iTunes clicando aqui!

7- Herbie Meu Fusca Turbinado – Herbie Fully Loaded (2005)

Duração: 101 minutos

©Disney Enterprises, Inc. All rights reserved

©Disney Enterprises, Inc. All rights reserved

Sinopse: Maggie é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos na Nascar e que adora competir, mas foi proibida de correr por Ray, seu pai superprotetor. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a iniciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos Herbie logo fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar.

Para quem ama carros, corridas, competições é esse filme que você deve assistir! Bem divertido e fofo para assistir com a família (:

Trailer:

Assista no Telecine Play clicando aqui!

8- Sorte no Amor – Just My Luck (2006)

Duração: 103 minutos

Just-My-Luck_8284_28

Sinopse: Ashley é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake, que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.

Confesso que não sou fã de filmes de romance, mas esse é um dos poucos filmes que está na minha lista de favoritos. Super fofo e divertido de assistir!

A ideia de eles trocarem a sorte, achei super criativo esse tema. Mesmo você não acreditando em “sorte”, vale a pena ver até o final (:

Trailer:

Assista no iTunes clicando aqui!

E aí, qual filme você já viu e gostou?! Me conte aqui nos comentários 🙂

até o proximo post

Anúncios

8 comentários sobre “8 Filmes mais Legais da Lindsay Lohan

  1. Sou louca por essa atriz!!! :”) uma pena ela ter tomado o rumo que tomou e ter abandonado o cinema..
    Meninas malvadas é um dos meus filmes favoritos! tenho o dvd e ja perdi noção de quantas vezes vi! Operação Cupido e Sexta Feira Muito Louca eu já decorei as falas ❤️ hahha :”) muuuito bom!
    Bateu uma nostalgia aqui! Vou ate assistir sexta feira muito louca depois dessa hahah
    Beijao Uli :*

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s