Imagem

TAG: Complete a Frase

oi

Fui indicada pela primeira vez para uma tag 😀

Quem me indicou foi a Jaqueline Borges, clique aqui para ver o blog dela *-*

As regras são:
– Completar todas as frases.
– Repassar para 10 blogs e avisá-los.
– Marcar na postagem quem te marcou.
– Comente com o link de suas respostas

Frases:

Sou muito, atenciosa (:
Não suporto, pessoas estressadas.
Eu nunca, fui em um casamento :O
Eu já briguei, por causa de trabalho da faculdade ‘-‘
Quando criança, já quebrei o pé brincando de pega-pega.
Nesse exato momento, estou ansiosa (sempre) :p
Eu morro de medo, de perder as pessoas que eu amo, mas principalmente me perder.
Eu sempre gostei, de música e cinema ❤
Se eu pudesse, faria mil coisas ao mesmo tempo.
Fico feliz quando, faço as coisas que amo.
Se pudesse voltar no tempo, conheceria muitas pessoas que já morreram e lugares que não são mais os mesmos.
Adoro, criar coisas novas *-*
Quero muito viajar, para todos os lugares do mundo \o/
Eu preciso, estar sempre com quem eu amo.
Não gosto de ver, pessoas e animais sofrendo.

Os blogs indicados são:

Favo de Fel

Bruno Felix Arts

Reportter

Digavando

Gato que Flutua

Blog SOS da Beleza

Livros e fatos

By Karen Almeida

Yellow Ever Shine

Livros com Pipoca

Me desculpem se marquei alguém que já respondeu a TAG, e quem ainda não, fique a vontade se quiser responder 🙂

ate o proximo post

10 comentários sobre “TAG: Complete a Frase

  1. Oi, Uli! Mais uma vez, obrigada pela indicação.
    Se você não se importar, vou responder a tag por aqui mesmo porque essa é um pouco complicada de encaixar no tema musical do Yellow, ok?! Vamos lá 🙂

    Sou muito, reservada;
    Não suporto, barulho logo pela manhã;
    Eu nunca, fui em uma micareta;
    Eu já briguei, com estranhos no estádio de futebol;
    Quando criança, gostava mais de brincar com os meninos;
    Nesse exato momento, eu estou cansada, mas feliz;
    Eu morro de medo, de perder meus pais;
    Eu sempre gostei, mais de azul do que de rosa;
    Se eu pudesse, viajaria o mundo todo;
    Fico feliz quando, durmo bem (é raro);
    Se pudesse voltar no tempo, tentaria perder menos tempo com coisas bobas;
    Adoro, dançar quando ninguém está olhando;
    Quero muito viajar, o quanto antes!;
    Eu preciso, de um tempo sozinha constantemente;
    Não gosto de ver, as notícias ruins de todos os dias.

    É isso 🙂
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário :)

