Vídeo

Músicas para ouvir em Junho de 2015 🎧

oi

Resolvi criar essa nova ideia para o blog, espero que você curta!

Todo mês vou compartilhar por aqui algumas músicas para você ouvir durante um mês x.

Hoje selecionei minhas músicas favoritas que eu ouvi no mês de Maio, para você ouvir nesse mês de Junho *-*

Eu sei que deveria ser algo do tipo “músicas favoritas do mês tal”, mas qual é a graça sendo que o mês já passou né?! (:

Aqui são elas:

Taylor Swift  Bad Blood- Cover Cimorelli/The Johnsons

Bea Miller – Fire N Gold 

The Sam Chase – In A Perfect World

Taylor Swift  Welcome To New York – Jackson Harris Cover

Against The Current – Gravity

Hillsong United – Oceans (Where Feet May Fail) – Gardiner Sisters Cover

Casey Breves – I Touched The Fire

Hailey Gardiner – The Woods

Shawn Mendes – Something Big

R5 – Let’s Not Be Alone Tonight

Jason Derulo Want To Want Me – Dave Days Cover

Rachel Platten Fight Song – Benjamin Kheng & KHS Cover

Ok, talvez eu tenha pegado algumas músicas que eu ouvi em Abril, mas é porque eu não resisti haha

Espero que você goste de alguma :p

ate o proximo post

atençao

Um comentário sobre “Músicas para ouvir em Junho de 2015 🎧

Deixe um comentário :)

