Vídeo

Músicas para se inspirar! 🎧

Oi 🙂

Percebi que nunca tinha feito um post sobre música aqui no blog. A música está presente todos os dias da minha vida, e eu não consigo imaginar um mundo sem ela.

Uma frase que eu compartilhei recentemente no meu facebook, e que combina com esse post: “The Earth has music for those who listen” 🎧

Fica aí a frase para sua interpretação (:

Resolvi começar essa categoria de música postando algumas que me inspiram. Ideais para você ouvir quando estiver trabalhando, praticando exercícios, viajando ou aqueles momentos que as ideias ou a criatividade parecem ter acabado…

Eu amo músicas instrumentais, porque elas não precisam ter letras para transmitir o que elas significam.

Se inspirem:

1. Super divertida de se ouvir:

Roses – Jordan Elgie

2. Clássica e maravilhosa:

That’s life – Frank Sinatra

3. Essa música eu ouvi pela primeira vez no filme The secret life of Walter Mity, que por sinal é muito bom, e eu super recomendo!

4. Kung Fu Piano *-*

Cello Ascends – ThePianoGuys

5. Eu amo Beethoven e a banda OneRepublic, e esse cover junta tudo com perfeição!

Beethoven’s 5 Secrets – OneRepublic (Cello/Orchestral Cover) – ThePianoGuys

6. Essa música é linda:

Pictures at an Exhibition – The Piano Guys

7. Adoro a Lindsey, super talentosa! Essa música e esse video, para mim é muito inspirador

Crystallize – Lindsey Stirling (Dubstep Violin Original Song)

8. Essa música me inspirou muito, durante a minha adolescência haha

Me lembra viagem, praia, se divertir… (:

Weezer – Island In The Sun

9. Clássica e inspiradora. Sempre sonhei em conhecer Los Angeles, então essa música caiu como uma luva

Phantom Planet – California

10. Eu amo esse pianista, deveria postar milhares de músicas dele, mas vou postar só essa por enquanto haha

Yiruma – Maybe

Isso é tudo pessoal haha

Enquanto eu estava pesquisando as músicas, fiquei louca para postar várias de filmes e séries. Em breve vou fazer um post só sobre isso!

Quais músicas te inspiram? Deixe aqui nos comentários (:

Imagem destacada: hannah byatt

Até o próximo post ❤

3 comentários sobre “Músicas para se inspirar! 🎧

Deixe um comentário :)

