Vídeo

Faça você mesma: Presentes para o Dia das Mães 🌹🌷💐

Oi 🙂

Eu sei que estou ausente alguns dias aqui no blog, mas eu tenho um motivo. Estava fazendo presentes para o dia das mães, pois está chegando…é domingo 😀

Fiquei 1 semana fazendo os 5 presentes, e 3 dias editando as fotos para montar o video que eu vou mostrar nesse post!

Esse video de DIY mostra 5 ideias de presentes para dar para sua mãe, no dia dela. Todos utilizam o material papel, então são super fáceis de fazer.

Ensinei a fazer: cartão de flores, porta retrato, vaso de flores de papel, calendário, e enfeite de fotos 🙂

Veja como fazer:

Para ver mais videos como esse, se inscreva no canal, clicando aqui

Para ver o DIY especial dia dos pais, clique aqui (:

Eu acho que os presentes feitos por nós, mesmo sendo simples, são melhores do que os comprados prontos na loja. Eles tem mais valor sentimental ^.^

Aqui estão as imagens que eu citei no video, e que você pode imprimir!

Todas estão no tamanho A4

Untitled-2

Untitled-3

Untitled-5

Untitled-8

Untitled-10

Untitled-12

Untitled-13

Untitled-15

Untitled-17

Espero que você tenha gostado, e se inspirado para fazer o presente para a sua mãe.

Até o próximo post ❤

5 comentários sobre “Faça você mesma: Presentes para o Dia das Mães 🌹🌷💐

Deixe um comentário :)

