5 Motivos para Assistir Dexter 🔪

Oi 🙂

Ontem terminei a 5º temporada de Dexter, e estou adorando assistir essa série. Resolvi fazer esse post mostrando 5 motivos para você assisti-la!

1º motivo: o personagem Dexter.

O ator Michael Carlisle Hall interpreta muito bem o Dexter. Não sei se ele já tem uma cara de psicopata na vida real hahaha, mas todas as suas expressões faciais combinam muito bem com o personagem. Parece que ele nasceu para esse papel!

dexter

Dexter é um serial killer diferente dos outros.

Apesar desses assassinos não terem sentimentos nenhum, e matam qualquer um sem dó e piedade. Dexter mata somente pessoas más. Ele nunca machucaria ninguém de seus amigos, família ou qualquer outra pessoa que seja um inocente.

Ele segue um “código” que o próprio pai lhe ensinou. Antes de matar alguém, começa a estudar a pessoa, e ver se ela é uma assassina que tirou a vida de pessoas inocentes.

Na hora de matar o assassino, faz um “ritual” colocando as fotos de suas vitimas, mostrando o motivo do porquê ele vai morrer.

Eu acho que esse um motivo para assistir a série, por causa desse fantástico personagem.

a-kill-room_466x309-1

insidekillroom

Aqui um video sobre a sua kill room:

2º motivo: ninguém sabe sobre o segredo de Dexter.

Esse é um motivo interessante, que mantem o mistério e a investigação da série. Ninguém sabe que Dexter é um serial killer, somente seu pai, que já morreu há alguns anos. Durante as temporadas vão aparecer personagens que vão descobrir sobre o seu segredo, mas vão acontecer algumas coisas com eles, ooops não posso falar…sem spoiler.

Dexter trabalha no departamento de policia.

Ás vezes as mortes que acontecem, a polícia vai investigar as cenas de crime que pertence ao próprio Dexter. Quem eles estão procurando está bem de baixo do nariz deles, mas ninguém nunca desconfia de nada.

Existem algumas cenas que dão um frio na barriga, porque eles estão prestes a descobrir sobre o Dexter. Mas o mistério sempre continua.

Eu, por exemplo, sempre fico nervosa quando ele vai matar alguém, e está prestes a ser pego.

6a00d83451b15969e200e54f3186ee8834-800wi

3º motivo: explicações das cenas de crime.

Esse motivo para atrair muitos fãs de Sherlock Holmes. Eu amo as explicações do Holmes, e nessa série tem muitas semelhanças. Claro que não é a mesma coisa. Mas toda vez que a polícia vai nas cenas de crime, eles tem que analisar o que aconteceu com o corpo, como a pessoa morreu.

Dexter e o seu colega Masuka sempre explicam o que aconteceu com elas só vendo rastros de sangue e cortes na pele, por exemplo.

5788949_orig

Aqui um video do Masuka explicando o que aconteceu, mas o detalhe é que foi o próprio Dexter que armou tudo haha

4º motivo: investigação.

Esse motivo junta bastante com o 3º. Quem gosta de investigação vai adorar essa série, porque esse é o tema principal dela.

Todas as temporadas se desenvolve envolta de uma investigação sobre algum assassino. E adivinha, Dexter está sempre envolvido com eles.

É legal ver como a polícia vai juntando as pistas para descobrir quem está por traz do assassinato x, e como Dexter tenta desvia-los para outro caminho, porque ele quer o assassino para ele, para mata-lo.

5º motivo: abertura.

A abertura, e em geral, a trilha sonora são muito bem feitas, na minha opinião, e é um motivo para assistir a série. Tudo se remete perfeitamente em sangue e morte, de um maneira tão natural ‘-‘

Veja como é genial:

Espero que depois desses 5 motivos, você dê uma chance para essa série, porque vale a pena assisti-la!

Até o próximo post ❤

Anúncios

2 comentários sobre “5 Motivos para Assistir Dexter 🔪

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s