Ideias para a Páscoa 🐰

Oi 🙂

Resolvi compartilhar com você algumas ideias para se fazer na Páscoa. Eu sei que estou super atrasada, porque afinal o feriado já passou. Mas talvez eu ajude as pessoas do futuro 🙂

Fiz um video que mostra 7 ideias de Easter Treats para a Páscoa, como biscoito de coelho, enfeites de cenoura no brigadeiro e decoração de parede.

Veja:

Para ver mais videos como esse, se inscreva no canal, clicando aqui

Todas essas ideias eu fiz para a minha Páscoa, deu super certo e ficou uma delícia (:

Receita do biscoito de coelhinho

1 kg de farinha de trigo

2 copos de açúcar

1 colher de margarina

3 ovos

1 pacote de coco ralado

1 pitada de sal

2 colheres de fermento em pó

Leite até o ponto de enrolar

As imagens que eu falei no video são essas, para quem quiser imprimir:

arame

Untitled-1

 

Oi! Vim do futuro para dizer que tem mais um post com ideias de páscoa no blog, clique aqui para ver (:

Até o próximo post ❤

Um comentário sobre “Ideias para a Páscoa 🐰

Deixe um comentário :)

