Mande um email para você do futuro! 📬

Oi 🙂

Hoje eu fiz um email que vai ser enviado para mim no futuro! Isso mesmo…para eu mesma daqui 5 anos. E resolvi compartilhar com você essa ideia.

Eu entrei nesse site chamado Future Me e escrevi um email para eu mesma que será enviado em 2020. Falei várias coisas que eu quero que a Uli do futuro ainda lembre, e perguntei algumas realizações que eu espero que já tenha se concretizado.

Nesse site você pode escrever o quanto quiser, adicionar uma foto e escolher qual data você quer que enviem.

Se você não gostou do site Future Me, porque ele é em inglês, você pode mandar pelo Email Futuro que é em português (:

Eu acho essa ideia de escrever um email para o seu eu do futuro muito legal. Porque ao longo dos anos você vai esquecer que fez isso. E quando você receber o email, vai lembrar tudo daquela época, como as coisas mudaram, quais sonhos ou metas você tinha e já se realizaram, enfim detalhes que não quer esquecer, isso é muito gratificante.

Você pode também falar de coisas mais pessoais de auto ajuda para manter quem você realmente é, sua essência, para não se perder durante os anos. Ou coisas que você quer mudar, e espera que até lá você tenha mudado. Se caso não tiver mudado, vai ser um reforço para o seu eu do futuro querer completar seja lá o que for.

Muitas pessoas não mandam para elas mesmas, e sim para os futuros filhos. Conselhos sobre a vida, e pensamentos do momento presente. Essa ideia é muito legal também, para quem já pensa em ter filhos e já quer ajuda-los.

Não precisa ser um email. Você pode fazer um blog registrando os momentos ou escrevendo um diário para você ler no futuro.

Ou talvez fazer um video falando para você no futuro. Já vi muito youtubers fazendo videos assim, e até mesmo ao contrário. Se você ficou curioso, procure no site youtube pela tag #QueridaEuMesma ou #DearMe 😀

Outra ideia é montar uma cápsula do tempo. Eu já vi várias vezes em filmes e sempre achava muito maneiro. É tipo um baú ou caixinha mesmo com várias fotos e objetos de lembranças para você desenterrar no futuro. Eu nunca conseguir fazer isso porque sempre morei em apartamento. Mas para quem mora em casa, e tem certeza que seus pais vão morar pelo resto da vida deles lá, vale a pena enterrar uma cápsula no quintal!

Também tem pessoas que apenas escrevem pensamentos e conselhos durantes os anos, e vão colocando em uma garrafa. Para no futuro ler tudo.

e20c340510af531927e9dededfd2f016

Espero que você tenha gostado dessa ideia! Se fizer ou já fez, me conte aqui nos comentários.

Até o próximo post ❤

Deixe um comentário :)

