Lugares para ir em Ushuaia ❄

Oi 🙂

Como já tinha dito no post anterior, eu viajei para Ushuaia, e resolvi compartilhar com você sobre essa cidade linda da Argentina.

Ushuaia é a capital da Terra do Fogo. É conhecida como cidade do “Fim do Mundo”, porque está localizada no extremo da América do sul. Ela é perfeita para quem gosta de frio e neve, porque até no verão a temperatura não passa de 10ºC  🙂

Fiz um video mostrando todos os lugares para ir em Ushuaia:

Para ver mais videos como esse, se inscreva no canal, clicando aqui

Muito legal né?!

Por razão da Argentina estar em crise na época que eu fui, os valores dos passeios estavam bem altos, mesmo sendo peso. Se você for pagar individual, é super de boa, porque os valores são mais ou menos R$ 100,00 à 200,00 por passeio. Mas quando você vai com família, dai fica mais caro.

Para você comprar os passeios, você tem que ir em uma das casinhas de agências que ficam na frente do porto, onde saem os barcos. Não tem erro, a cidade é super pequena (:

Aqui uma foto da cidade de longe, cercada por montanhas no verão:

IMG_2086

Vou mostrar os passeios que eu fui, e mesmo sendo poucos, valeu super a pena. Você vai ver!

Eu escolhi o pacote: Navegação pela canal de Beagle

Duração: 5h (Existem 2 horários de saída, as 8:00h e as 15:00h). Sim é bem demorado, porque é longe. Lembrando que o sol só se põe as 22:00h (:

Ilha dos Pássaros:

IMG_2099

IMG_2100

IMG_2105

Leões Marinhos:

IMG_2108

IMG_2112

IMG_2116

Farol:

IMG_2134

IMG_2138

IMG_2143

Pinguinera – Ilha dos Pinguins:

Eu acho que esse é o melhor passeio, e o mais desejado por todos. É bem emocionante ver o pinguins de pertinho (:

IMG_2196

IMG_2198

IMG_2216

IMG_2217

IMG_2221

IMG_2230

É isso! Espero que você tenha gostado (:

Eu enchi o meu instagram com fotos da viagem. Se você tiver curiosidade de ver mais fotos, pode ir lá stalkear haha

Até o próximo post ❤

Atenção: Todas as fotos e textos publicados são produzidos por Uli Azeredo © exceto quando sinalizados.

2 comentários sobre “Lugares para ir em Ushuaia ❄

Deixe um comentário :)

