Lugares para ir em Buenos Aires (Parte 1) ✈

Oi 🙂

Fiz uma viagem para a Argentina recentemente, e resolvi compartilhar com vocês alguns lugares legais que eu fui lá.

Eu visitei 2 cidades, Buenos Aires e Ushuaia. Primeiramente vou fazer esse post sobre a capital.

Para ver o post sobre Ushuaia, clique aqui!

Muitas pessoas tem meio que “preconceito” com os países latinos, principalmente Argentina, e quando vão para lá, a maioria sempre vai para Bariloche ou Patagônica certo?! Mas você vai ver que a capital é uma cidade muito bonita, e me surpreendi com os lugares que encontrei lá.

Veja o video que mostra os lugares:

Para ver mais videos como esse, se inscreva no canal, clicando aqui

Viu quantos lugares bonitos e legais?!

Agora vou falar de todos que eu fui para você, mais detalhadamente (:

Não fui em todos que estão no video, porque não deu tempo. Só fiquei lá 4 dias.

Dia 1 – Cheguei na cidade às 17h, então resolvi ir ver o por do sol no Puerto Madero. Lá é a parte mais moderna da cidade, e tem bastantes restaurantes para comer.

Alguns restaurantes famosos são:

Cabaña Las Lilas: Av. Alicia Moreau de Justo 516
Siga La Vaca: Av. Alicia Moreau de Justo 1714
La Caballeriza: Av. Alicia Moreau de Justo 580
La Bistecca: Av. Alicia Moreau de Justo 1890
Il Gato: Av. Alicia Moreau de Justo 1190
Estilo Campo: Av. Alicia Moreau de Justo 1840
Gourmet Porteño: Av. Alicia Moreau de Justo 1942
Happening: Av. Alicia Moreau de Justo 310
La Parolaccia: Av. Alicia Moreau de Justo
Rodizio: Av. Alicia Moreau de Justo 838
Asia de Cuba: Olga Cossettini 751

Fonte: Buenos Aires Turismo

IMG_1356

IMG_1361

Lá tem Fridays, o famoso restaurante com hamburger americano:

IMG_1362

Navio e Museo “Fragata Sarmiento”:

IMG_1370

IMG_1377

Ponte da Mulher:

IMG_1369

IMG_1380

Dia 2 – Andar um pouco pelo centro da cidade, parando nos principais pontos do caminho até chegar na famosa rua Florida, de compras (:

Congresso Nacional:

Endereço: Avenida Rivadivia & Avenida Entre Rios

Visto de trás:

IMG_1396

IMG_1419

Lateral:

IMG_1316

Frente:

IMG_1327

IMG_1422

Essa é uma praça que fica na frente do Congresso:

IMG_1439

IMG_1448

Catedral Metropolitana, para quem é católico, Papa Francisco já deu várias missas nessa igreja:

Endereço: Rua Calle Rivadavia s/n, 1004

IMG_1485

IMG_1555

Muito ouro:

IMG_1570

IMG_1567

Passei pela igreja a noite:

IMG_1733

Casa Rosada, é a casa do governo da Argentina:

Endereço: Rua Balcarce 50, 1064

IMG_1508

IMG_1524

Obelisco:

Endereço: Avenida 9 de Julio s/n, 1043

IMG_1614

Teatro Colón, só tirei foto de fora. Para entrar dentro tem que pagar, e já que eu fui em uma época que estavam em crise, o preço estava muito caro.

Endereço:  Rua Cerrito 628 / Rua Libertad 621

Parte de trás:

IMG_1626

Lateral:

IMG_1621

Frente:

IMG_1637

Galerias Pacífico é um shopping que fica na Rua Florida (super famosa para compras, cheias de lojas legais)

Endereço: Rua Florida e Avenida Córdoba.

IMG_1719

Sim, essa é uma parte do teto do shopping *-*

IMG_1654

Outra parte:

IMG_1672

IMG_1675

Os outros lugares que eu visitei estão aqui nesse post!

Eu enchi o meu instagram com fotos da viagem. Se você tiver curiosidade de ver mais fotos, pode ir lá stalkear haha

Atenção: Todas as fotos e textos publicados são produzidos por Uli Azeredo © exceto quando sinalizados.

2 comentários sobre “Lugares para ir em Buenos Aires (Parte 1) ✈

Deixe um comentário :)

