Faça você mesma: Sapateira 👠

Oi 🙂

Uns meses atrás eu estava cansada da desorganização dos meus sapatos. Eu não tenho sapateira, e é muito caro mandar fazer uma. E nem o meu armário tem espaço para eu guardar eles.

Tentei ir em alguma loja procura aquelas “sapateiras” que ficam penduras na porta. Mas o problema que elas não cabem direito os meus sapatos. Então fiquei com eles daquele jeito mesmo, todos empilhados nas caixas. Era ruim, porque toda vez que eu queria pegar um sapato, ele estava embaixo de várias caixas, e era difícil de pegar. E por alguns estarem meio que “escondidos”, eu nem lembrava mais que tinha eles.

Um dia surgiu uma ideia de eu dar um jeito naquilo. Fazer a minha própria sapateira. E eu fiz um video mostrando passo a passo.

Ensinei uma maneira bem simples, fácil e barata de fazer uma sapateira, para organizar os meus sapatos.

Os materiais que você vai precisar são: caixas de sapatos, fita adesiva, revistas, pincel, cola e verniz (opcional).

Veja como fazer:

Para ver mais videos como esse, se inscreva no canal, clicando aqui

Agora meus sapatos ficaram organizados. Não terei mais problema de pega-los ou de esquecer de algum haha. E o mais legal, eu não gastei nem um centavo 😀

Para mais inspirações, vou mostrar outras ideias de sapateiras, que utilizam materiais baratos e fáceis de achar (:

Primeira ideia é uma sapateira que também utiliza caixa de sapatos, mas tem tampa e janela. Fiz um post no blog sobre esse video, se quiser saber mais clique aqui!

Essa ideia é a mais clássica que circula pela internet, mas vale a pena compartilhar, utilizando caixotes de feira:

7cc0f5fccaaf2c26ed58263769c47584

Fonte: DIY Decoração

Tem essa ideia que é mais elaborada:

d7756677efa6369a312a0d17adfc9c42

Fonte: Vanessa Markes

Essa ideia bem simples, mas muito legal. O papelão deve ser pintado ou decorado, para ficar mais bonito né? (:

24e6c03916a6b5880e151d23fc6a1505

Fonte: Joyzz

Usando cano de PVC:

746c87b0f14253ce90974d3d4da77758

Fonte: Decorating your small space

Essa ideia é muito genial, utilizando cabides:

02dfd8c4d94054757fb1787865d777e4

Fonte: Dump a day

Se você fizer, me deixa aqui nos comentários 🙂

Até o próximo post! ❤

3 comentários sobre “Faça você mesma: Sapateira 👠

Deixe um comentário :)

